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Dúvidas

EXONLINE

PERGUNTAS E RESPOSTAS

SEPARAMOS POR ASSUNTO RELACIONADO

COMERCIAL

Não cobramos os equipamentos, eles ficam em posse do cliente enquanto o plano estiver ativo. No caso de rescisão do contrato, os equipamentos serão recolhidos.

Trabalhamos com contrato promocional: *12 meses com taxa de instalação integral de R$ 450,00 (Quatrocentos e cinquenta reais), sendo pago R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) no ato da assinatura do contrato, caso o cliente permança os 12 meses de contranto não efetuamos a cobrança do valor restante referente à da instação de R$ 300,00 (Trezentos reais);

*Se houver o cancelamento do contrato, a pedido do cliente, antes do término do prazo de 12 (doze) meses, será cobrada a taxa de instalação no valor de R$ 300,00 (Trezentos reais).

O cancelamento deve ser solicitado com antecedência de 30 dias ao vencimento da fatura pessoalmente.

Se a sua fatura chegou com valor total diferente, é necessário verificar no campo de descrição dos serviços prestados o que está sendo cobrado, isso pode ocorrer quando há a troca de planos com alteração de valor.

Se a sua fatura chegou com valor total diferente, é necessário verificar no campo de descrição dos serviços prestados o que está sendo cobrado, isso por que o valor da primeira mensalidade pode conter taxa de instalação ou os dias que o serviço foi instalado até o dia do fechamento da fatura.

Veja o exemplo abaixo:

Maria contrata internet no dia 10/06/2017 e escolhe um plano com preço mensalidade de R$ 60,00, o serviço é instalado dia 20/06/2017. A primeira fatura vence dia 10/07/2014 e o seu valor será diferente da mensalidade do plano, pois será cobrado apenas o valor proporcional do período do dia 20/06/2014 a 09/07/2017.

FINANCEIRO

A nossa fatura pode ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até a data do seu vencimento, depois de vencida você só pode pagar no banco que emitiu a fatura ( atualmente Itaú).

A EXonline gera sua fatura com antecedência. Caso não a tenha recebido, entre em contato com o departamento financeiro e confira se seus dados estão corretos como: Endereço completo, e-mail atualizado e telefones atualizados. Verifique também seu e-mail, pois segundas vias são enviadas para ele. Caso não encontre, observe se não está em sua caixa spam.
Obs: se você possui conta corrente em qualquer banco pode utilizar o DDA.

Em nosso escritório na R. Joaquim Cotrim, 195 – Centro, Santa Adélia – SP, 15950-000
ou solicitar por email através do telefone (17) 3571-1599
ou pelo whatsapp (17) 3571-1599

Esquecimento, falta de tempo e outras situações desfavoráveis acabam por dificultar o nosso dia a dia. Portanto, entre em contato com o departamento financeiro pra juntos podermos resolver o seu problema.

Para clientes que fizeram a opção do pagamento através do carnê, o pagamento em dia dará o beneficio de 5,00 reais de desconto na sua mensalidade.

TÉCNICO

Pode ser que o equipamento EXonline instalado para você esteja TRAVADO, isso ocorre devido a piques de energia elétrica ou quando o equipamento não esta ligado no estabilizador/filtro. A solução é simples:

1. Desligue o equipamento EXonline e aguarde alguns instantes. Ligue os equipamentos novamente e teste a navegação;

2. Se utilizar rede interna, desconecte todos os equipamentos que estiverem ligados à rede, conecte seu computador diretamente no equipamento EXonline e teste a navegação. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede EXonline . Entre em contato com um técnico particular, pois o problema pode estar em seu equipamento;

3. Se o problema persistir faça contato com o nosso suporte técnico.

Isso ocorre quando os equipamentos da EXonline estiverem desligados, queimados, sem energia, com cabos desconectados/danificados ou até mesmo ligados incorretamente.

1. Verifique se existe algum corte, dano ou quebra no cabo de rede e plugs. Se existir, entre em contato imediatamente com o suporte técnico;

2. Verifique se a fonte do equipamento da EXonline esta ligado corretamente na tomada de energia;

3. Troque a fonte de tomada. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede EXonline , pois o problema pode estar na tomada anterior;

4. Se utilizar rede interna, desconecte todos os equipamentos que estiverem ligados à rede, conecte seu computador diretamente no equipamento EXonline e teste a navegação. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede EXonline. Entre em contato com um técnico particular, pois o problema pode estar em seu equipamento;

5. Se o problema persistir faça contato com o suporte técnico.

A conexão pode ficar lenta por vários fatores e você pode resolver muitos deles.

1. Certifique-se de que seu computador está livre de vírus ou outras pragas, elas afetam muito a sua velocidade, instale ou atualize o seu antivírus e faça uma checagem completa;

2. Feche também os programas que influenciam na velocidade como e-Mule, Torrent e gerenciadores de downloads;

3. Verifique se não há algum programa realizando atualização como antivírus, Windows update e etc.;

4. Desligue o equipamento EXonline e aguarde alguns instantes. Ligue os equipamentos novamente e teste a navegação;

5. Se utilizar rede interna, desconecte todos os equipamentos que estiverem ligados à rede, conecte seu computador diretamente no equipamento EXonline e teste a navegação. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede EXonline . Entre em contato com um técnico particular, pois o problema pode estar em seu equipamento;

6. Se o problema persistir faça contato com o suporte técnico.

Muitas das vezes esse problema pode ser causado por indisponibilidade do próprio site, ou por boqueio de segurança do seu próprio computador, como antivírus, firewall e etc.

1. Exclua o histórico de navegação. Clique em Iniciar> Configurações> Painel de Controle. Clique em Opções da Internet> Excluir Histórico;

2. Verifique a configuração Proxy do seu computador. Clique em Iniciar> Configurações> Painel de Controle> Opções da Internet. Na aba Conexões, clique no botão Configurações da LAN. Se a caixa Usar um Servidor Proxy estiver marcada, desmarque-a e clique em OK;

3. Tente acessar o site utilizando outro navegador;

4. Consulte aqui se o site desejado está ou não no ar. Se ele informar Off-line, não há problemas com o seu computador ou com a rede Inteline, o site realmente está fora do ar. Se informar Online então o site está no ar e o problema pode ser outro;

5. Desabilite o seu antivírus e firewall. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede Inteline. Entre em contato com um técnico particular, pois o problema pode estar em seu equipamento;

6. Confira se a hora e data do seu computador estão corretas, pois alguns sites possuem certificados de segurança que necessitam dessas informações corretas;

7. Se o problema persistir faça contato com o suporte técnico.